"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 17 de agosto de 2021

COMO SER VENCEDOR

“Quanto aos mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. 

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estais, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 

Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e para isso vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos” (Ef. 6.10-18).

 “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados” (Mc. 16.17).

“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano” (Lc. 10.19).

 “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm.8.31)

“Maior é o que está em nós do que o que está no mundo” (1Jo.4.4)

“Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fp.4.13)

“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou” (Rm.8.37)

“Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei” (Jo.14.12,13,14)

“Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido”. Nenhum mal te sucederá, praga alguma chegará à tua tenda” (SL.91.10)

“Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas” (Sl. 18.29)

Lidiomar T. Granatti / Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário