"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

DEUS FONTE DE ABUNDÂNCIA

Milhões de pessoas vivem na incerteza sobre Deus. Buscam paz e consolo em religiões, filosofias, encantamentos, auto sacrifício, penitência, superstições e outras avenidas de busca espiritual.

As pessoas ficam desorientadas na vida e confusas interiormente.

A bolsa de valores pode quebrar. Guerras podem estourar. Tragédias podem ocorrer. Fome, secas ou crises materiais podem assolar a sociedade. Todavia, se você estiver em sintonia com Deus, não será derrotado, porque Ele deseja o melhor para seus filhos.

“As portas do inferno não podem prevalecer contra você” (Mt. 16.18) porque Deus está do seu lado. Abra as portas da sua mente para a maneira de pensar de Deus.

Doença e dor não fazem parte do plano dEle. Pobreza e necessidades não glorificam a Deus. Ele é a fonte de toda abundância. Ele é o criador. Tudo pertence a Ele. E você é a principal criação de Deus.

“E conhecereis a Verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 8.32). Deus mostra que deseja a nossa amizade, mas não nos obriga. Você e eu temos o direito de escolher.  

“...Porque só Me revelarei àqueles que Me amam e Me obedecem. O Pai também os amará, e Nós haveremos de vir e morar com Ele.” (Jo 14.23).

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Todo aquele que vive em Mim, e Eu nele, produzirá muitos frutos...” (Jo 15.5).

A partir do momento que você conhece, toma posse e passa a viver, segundo a vontade de Deus, tudo se tornará mais fácil na sua vida.

 “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar até o Pai, a não ser por mim.” (Jo. 14.6).

“Deixe nas mãos do Senhor tudo o que você for fazer. Confie nEle de todo o coração e Ele fará o que for necessário.”(Sl 37.5)

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário