"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 4 de março de 2022

A PORTA DE DEUS

A porta de Deus está sempre aberta para nós, concedendo-nos acesso total ao Pai:

“Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura” (Hb 10: 19-22).

Alguns versículos adiante, somos avisados de que o dia do Senhor se aproxima rapidamente: “Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima” (Hb.10.25).

Estamos vendo os sinais que provam que estamos próximos à uma fusão do sistema financeiro: a violência e a imoralidade crescem.

A nossa sociedade está presa ao prazer. Falsos profetas - “anjos de luz” - já enganaram a muitos com suas doutrinas dos demônios.

A qualquer hora, poderemos ver a hora da tribulação, que levará o coração dos homens a fraquejar devido ao medo.

No entanto, antes de tudo isto acontecer, como o escritor aos Hebreus diz que Precisamos nos manter acordados e alertas.

Possuímos uma porta aberta para a presença santa de Deus, então, vamos a ele com plena certeza de fé, tornando conhecidas as nossas petições.

O sangue de Cristo já nos abriu o caminho e nada se coloca entre nós e o Pai.

Temos todo o direito de entrar no santo dos santos, para receber todo o socorro de que necessitamos

Quando não valorizamos o sacrifício de Jesus - que ele aceitou para que tivéssemos acesso ao Pai para todas as nossas necessidades - nós “desprezamos” a graça de Deus, provocando a sua ira,

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário