"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 5 de março de 2022

TESTEMUNHO BÍBLICO

A Bíblia apresenta Jesus como sendo ao mesmo tempo perfeitamente humano (embora sem pecado) e perfeitamente divino (Is 9.5-6; João 1.1-2; 3.16; 8.58; Colos 1.15-19; 1Tm 3.16; Hb 13.8; 1João 5.20).

A carta aos Filipenses diz de Jesus: "pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens" (Filip 2.6-7).

Em outras palavras: Ele não agarrou-se à Sua divindade, mas humilhou-se por amor a nós. Em outro lugar o próprio Jesus disse: "Eu e o Pai somos um" (João 10.30).

"Porque aprouve a Deus que, nele, residisse toda a plenitude e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus." Colos 1.19-20.

A Bíblia Viva diz: "Porque Deus queria que tudo dEle mesmo estivesse em seu Filho. Foi por meio daquilo que seu Filho fez que Deus abriu um caminho para que tudo viesse a ele, todas as coisas no céu e na terra, pois a morte de Cristo na cruz trouxe para todos a paz com Deus através de seu sangue."

Jesus é o único em quem Deus realmente habitou plenamente

Jesus é Aquele que resgatou todo o Universo e, portanto, também chegará ao objetivo com ele...

Por isso, em profunda adoração, só podemos citar a passagem de Isaías 46.5: "A quem me comparareis para que eu lhe seja igual? E que coisa semelhante confrontareis comigo?"

“Porque aprouve a Deus que, nele (Jesus), residisse toda a plenitude e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus.”

Extraído do livro EJesus

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário