"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 26 de março de 2022

COMO CONSEGUIR A LIBERTAÇÃO

Depois de você ser liberto por Cristo, é preciso permanecer firme no Senhor, vigiando e orando, para que o diabo não volte a oprimir. (Lc. 21:36).

Satanás procurará, de todas as maneiras recuperar o lugar em você.

"Quando o espírito sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso, porém não encontra. Por isso diz: "Voltarei para minha casa donde saí". E tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada, então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e entrando, habitam ali, e o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro" (Mt 12 43-45).

Se porém, quando Satanás volta, e o encontra cheio do Espírito Santo, (Ef. 5:18), não poderá entrar, nem oprimi-lo, por isso que o liberto, tem que conservar-se cheio do Espírito.

Isto só se consegue, vivendo a Palavra de Deus. Isto implica em viver no Espírito.

Você tem que viver uma vida firme na oração e no jejum, em obediência à Palavra de Deus.

O apóstolo Paulo diz: "Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poder ficar firmes contra as astutas ciladas do diabo". (EF.6:11).

É o mesmo que o Senhor disse a Josué: "Tão somente, sê forte e corajoso, para teres o cuidado de fazer segundo a lei que meu servo Moisés te ordenou: "Dela não te desvies, nem para a direita, nem para a esquerda, para que sejas bem sucedido, por onde quer que andares. Não cesses de falar deste livro; antes medita nele de dia e de noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo a tudo quanto nele está escrito". (Js. 1:7-8).

Quando vier na sua mente, pensamentos negativos ou contrários à sua libertação, ataque em seguida o diabo com a Espada do Espírito que é a Palavra de Deus. Não se curve, ataque-os com a Palavra e até em nome de Jesus.

Os demônios tentam penetrar novamente na mente da pessoa. Não apoie pensamentos negativos, de forma nenhuma, nem sequer aceite que venham da sua mente; expulse-os. Não são realmente seus, mas do diabo. Expulse-os com a Palavra de Deus.  

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário