"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 20 de julho de 2022

VIDA DE ORAÇÃO BEM SUCEDIDA

Você jamais crescerá espiritualmente e jamais será bem-sucedido em seu caminhar cristão sem desenvolver uma vida de intimidade com Deus através da oração.

Vida de oração bem sucedida precisa ser baseada na Palavra de Deus. “

Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito” (João 15.7).

Permanecer em Jesus significa não apenas ser nova criatura, mas também, andar em contínua comunhão com Ele.

Note que uma das condições do versículo citado: “... e as minhas palavras permanecerem em vós...”

Teremos muita dificuldade de sermos bem sucedidos em nossa vida de oração se nós desconhecermos a Palavra de Deus. Pois, Deus não nos dará algo que for contra a Sua vontade ou contra os princípios da Sua Palavra, muito menos Ele fará algo que possa nos prejudicar.

“... Nada tendes, porque não pedis. Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites” (Tg 4.2-3).

Oremos fundamentados no caráter de Deus, nas Suas promessas e de acordo com as diretrizes que o Senhor Jesus nos deu em Sua Palavra.

Isto é orar em nome de Jesus; fazendo assim, com certeza, nós seremos bem-sucedidos.

“... Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo” (João 16.23-24).

Ao mantermos uma comunhão intima e diária com Deus através da oração, nós não só nos desenvolveremos espiritualmente como as nossas petições serão atendidas.

“Então Jesus lhes disse: A minha alma está triste até a morte; ficai aqui e vigiai comigo. E adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou... Voltando para os discípulos, Ele achou-os dormindo; e Ele disse a Pedro: Assim nem uma hora pudestes vigiar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca” (Mt 26.38-41).

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário