"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

O QUE ACONTECE QUANDO OBEDECEMOS A DEUS

O Senhor nos colocará “por cima” nas situações, “E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir”.  Dt 28: 13.

O Senhor nos ajudará a prosperar em todas as áreas da nossa vida.

E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao Senhor vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma, Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite. Dt 11: 13-14

A obediência é um princípio que, quando o colocamos em prática, as portas para um mundo de conquistas extraordinárias abrem-se para nós.

Nós perdemos muito na vida quando ficamos questionando por que temos que obedecer pai e mãe, pastores, autoridades e, sobretudo, a Deus.

Sempre que desobedecemos, caímos no conceito divino e plantamos uma semente daninha na nossa existência. Lá na frente, isso resultará numa colheita maligna.

Quem deseja prosperar e estar por cima tem de obedecer e pronto.

Se você não está fazendo isso, ou está obedecendo pela metade, ou do seu jeito; mude isso e experimente a grandeza de Deus e, certamente, o desfrute de uma vida bem melhor.

Engaje-se no trabalho do Senhor, evangelize, ore, leia a Bíblia, adore a Deus com alegria e se coloque à disposição de Deus.

E Deus, que é bom, vai elevar você ao lugar em que ele sempre quis colocá-lo, mas não podia por causa da desobediência. 

A obediência a Deus é indispensável.

Eu e você precisamos melhorar muito a cada dia para desfrutarmos das bênçãos de Deus de modo seguro e sem impedimentos.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário