"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 24 de março de 2023

PLENITUDE DE ALEGRIA

Em Sua bondade, Deus não apenas nos revelou o que o agrada, mas também nos revelou o caminho de vida aonde há plenitude de alegria. 

Não há alegria no assassinato, roubo, falso testemunho e cobiça.

Não há vida nos ídolos e na adoração dos falsos deuses que o mundo coloca à nossa frente.

Esse mundo e suas paixões são passageiras, mas aquele que cumpre a vontade Deus (isso é, obedece Seus mandamentos) vive para sempre (1João 2.17).

Ironicamente, os próprios “nãos” que os não crentes apresentam como objeções à sua liberdade e prazer no mundo demonstram os maiores e mais verdadeiros prazeres e liberdades encontrados no conhecimento de Deus e no cumprimento de Sua vontade.

Deus não é contra a sua liberdade. 

Ele é favorável a ela o bastante para comprá-la pelo preço de Seu próprio filho.

Deus não é contra seu prazer.

Ele é favorável o suficiente para colocar a maldição do pecado sobre a única pessoa que o agradou completamente para que pudéssemos conhecer o prazer da salvação e as riquezas de sua amável aceitação.

Jesus disse que o mundo saberia quem são Seus discípulos pela forma com que amamos uns aos outros (João 13.34-35). 

O mundo irá ver esse amor em uma comunidade do pacto que vive sob o governo do Rei Jesus, que nos mostrou que os Dez Mandamentos não são realmente restrições, mas brilhantes facetas do diamante de Seu amor.

Mostremos ao mundo qual é verdadeiramente a melhor forma de viver, e a melhor forma de viver como aqueles que são verdadeiramente livres.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário