"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 26 de maio de 2015

QUANDO O AUGE DA VIDA É UMA ILUSÃO.

Muitas pessoas que estão no auge da vida acham que não precisam mais estar na presença do Senhor, que não precisam ir mais a Igreja orar e participar da comunhão com os irmãos. Essas pessoas infelizmente deixaram que o dinheiro tomasse conta de seus corações.

O trabalho, a fama e a busca por novas conquistas levaram essa pessoa a se afastar do Senhor.

Quando essas pessoas estão declinando, não percebem que algo errado esta acontecendo, e que tem que rever seus conceitos. É ai que vem o tentador colocando duvidas nas mentes: será que Deus esta comigo, me ouvindo.

Elas não percebem que por um descuido, um afastamento da comunhão com os irmãos na Igreja, o afastamento de Deus, fez com que ela ficasse fraca a ponto de não reconhecer que sua fraqueza foi devido um afastamento da casa de Deus, e tudo que ela tentou conquistar sozinho foi ilusão.

Se lermos no Livro de João 15:5 vemos que Cristo disse: que sem Ele nada podemos fazer, o Salmo 127:1,2 nos mostra: que se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.

Nosso trabalho e nossa vida tem que ser edificada em Deus.

O que adianta tanto dinheiro, riquezas, se nada disso pode comprar saúde, paz, alegria e ter uma vida tranquila.

Como você esta agora? Vivendo no deserto, no fundo do poço, estava no auge e hoje declinou, era reconhecido, tinha bastante amigos que diziam que iam te ajudar e hoje te abandonaram, já não são mais seus amigos. Você tem que rever este conceito em sua vida.

VOCÊ SABE QUANDO O AUGE DA VIDA É ILUSÃO?

É quando deixamos o Reino de Deus para o ultimo lugar em nossas vidas, veja o que as escrituras sagradas dizem a este respeito disso: Mateus 6:33 ” Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, que todas as coisas vos serão acrescentadas “.

A Bíblia diz: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus.

Buscai para nós, é deixar Deus ser o primeiro lugar em tudo e todas as coisas voz serão acrescentadas em nossas vidas… todas.

Ame a Deus acima de tudo como diz em Mateus 22:37, que Ele terá cuidado de você e a sua vida não será mais de ilusão, e sim realidade.

Pr. Marcos Monte 

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário