"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

segunda-feira, 28 de junho de 2021

O SENHOR É A MINHA FORÇA

 E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai. E o Senhor lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem. (Jz 6.15,16)

O Senhor Deus é a força da minha vida O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? (Sl 27.1).

O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. O Senhor Deus faz o fraco tornar-se forte E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (2 Co. 12.9).

Diga ao fraco: Eu sou forte Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas forças; (Joel 3.10).

O forte em Cristo é aquele que reconhece as suas fraquezas (2 Co. 12.9,10).

Não se deixe intimidar pelo inimigo. Deus vai te ungir com o Espírito Santo para aquilo que você se dispuser a fazer para Jesus; porém, não existe unção para ficar na cadeira da igreja, parado, sem fazer nada.

O Senhor Jesus deseja que você retome a tua posição de autoridade no Reino de Deus (Ef 2.4-6).

Para que você seja forte, é preciso permanecer na Videira Verdadeira, ser firme na palavra, ser fiel, obediente ao Senhor em tudo, e de todo o seu coração.

A intimidação é a mãe da manipulação, do engano, da falsidade, da mentira, do medo, do fracasso, da morte.

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário