"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

O CAMINHO DA RESTAURAÇÃO

Falava Ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu, porque ainda incomoda o Mestre?" (Mc.5.35)

"Mas Jesus, sem acudir tais palavras (ou seja dar ouvidos) disse ao chefe da sinagoga: Não temas crê somente" Mc 5:36.

Aqui está a chave da vitória: CRERTodo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim, e o que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora" João 6:37.

"Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo, e está é a vitória que vence o mundo: a nossa fé" I João 5:4.

Jairo após receber aquela palavra de ânimo de Jesus continuou confiando e entrou com Jesus na casa e a cena ainda era pior, pois lá dentro o clima era de velório, de derrota total, tristeza e angústia.

"Chegando à casa do chefe da sinagoga, Jesus viu o alvoroço, os que choravam e os que pranteavam muito" Mc 5:38. A situação era de total desânimo, mas existe um segredo que poucos sabem." Onde Jesus está até a tristeza salta de alegria".

"Jesus toma a menina pela mão e diz: Talitá Cumi! (quer dizer levanta-te) e imediatamente a menina se levantou e começou andar; pois tinha doze anos. Então ficaram todos sobremaneira admirados" Mc 5:41-42.

Logo após a cura da menina, toda a tristeza e angústia deu lugar admiração dos que estavam ali, mas só o pai realmente sabia definir o que estava sentindo. Uma alegria fora do normal em ver sua filha de pé.

Convide Jesus para fazer parte de sua vida. Creia acima de tudo. Lembre-se!

E esta é confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que Ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito. (IJoão 5:14-15).

A caminho da casa de Jairo, lugar de restauração, renovo e manifestar da graça e amor de Deus, siga este caminho e veja a glória do Senhor.

Luciano Barroso

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário