"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 31 de março de 2023

A NECESSIDADE DE ENCONTRAR DEUS

Deus busca aqueles que têm o coração voltado para Ele, àqueles que seguem os Seus mandamentos, mesmo não tendo o perfeito conhecimento de Deus.

Todas as pessoas nascem com a necessidade de encontrar a Deus, pois viemos dEle e nosso espírito vai procurar nos fazer voltar a Ele, a nossa carne (corpo) e alma não.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca". (Mt 26: 41).  

O diabo e seus anjos tentarão de todas as formas nos enganar para que não percebamos a necessidade de se voltar a Deus.

"Depois levou-os para fora e suplicou: 'Senhores, que devo fazer para ser salvo?' Eles responderam: 'Creia no Senhor Jesus, e você será salvo, e a sua família inteira também". (Atos 16: 30 e 31)

Para termos comunhão com Deus precisamos nos arrepender dos nossos pecados e receber Jesus Cristo em nosso coração, e isso é de graça, graça de Deus.

A Salvação é de graça, e a graça é de Deus.

"Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens..." (Tito 2: 11).

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1João 1: 9).

A salvação é de graça, mas só a recebe quem aceita a Jesus Cristo em seu coração como único Senhor e suficiente Salvador.

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim." (Jo 14.6)

 Transcrito: Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário