"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 5 de abril de 2023

LEGADO DE BENÇÃO OU MALDIÇÃO

Somos testemunhas oculares e atores protagonistas ou coadjuvantes de uma história que caminha a largos passos em direção ao caos moral e espiritual.

Estamos perdendo os padrões que de fato valem a pena serem reproduzidos e deixados como legados para as gerações que virão.

Em lugar disso estamos assassinando o certo e ressuscitando o errado.

Por não mantermos intactos os padrões divinos, estamos dando passos rumo a degraus cada vez mais baixos.

Deus está sendo expulso das escolas, do casamento, dos setores privado e público, e de modo geral das vidas.

A grande maioria dos pais não está usando a Bíblia, a moral e nem os valores corretos para educar seus filhos, em vez disso, a TV, a internet e o mundo que jaz no Maligno têm sido seus professores.

Com isso estão dando a essa geração e as gerações vindouras um legado de maldição e não de benção, estão deixando uma herança satânica e não divina.

Estamos tão acostumados ao errado que quando ele é reproduzido em nossa casa ou mesmo em nossas vidas, não nos incomodamos com ele, por isso nossa geração está debaixo de uma maldição sem precedentes.

Deus promete punir os que invertem os valores que priorizam a decência, a santidade e o caráter imaculado.

Essa punição claramente pode ser percebida pelos males que assolam a humanidade dos dias atuais.

A pior maldição bem como a maior punição que Deus pode enviar aos homens é ausentar-se de suas vidas: “A tua ruína, ó Israel, vem de ti, e só de mim, o teu socorro”

Na oração do Pai Nosso Jesus ensinou seus discípulos a orarem pedindo que o Reino de Deus venha a terra, mas quando aceitamos os padrões satânicos democratizados pelas mídias, estamos buscando o contrário, ao invés de trazermos o Reino de Deus à terra, estamos trazendo o reino de satanás ao mundo.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário